Marcas







A história da DECLÉOR nasceu fruto da paixão e da energia há mais de 35 anos.

 

Nessa altura chamava-se CLEOR (iniciais em francês que faziam referência à Chave de Ouro que abre o Templo da Beleza), a sua filosofia era «ser e não parecer», e cada iniciativa estava destinada a conseguir o bem-estar do corpo, da pele e do espírito: uma abordagem holística surpreendente e vanguardista para a época.

 

Os conhecimentos comuns dos seus fundadores, a abordagem integral do corpo e dos pontos energéticos levaram à criação de fabulosos rituais aromáticos realizados em institutos e a DECLÈOR adquiriu um extraordinário conhecimento do reino das plantas, aplicando técnicas de investigação moderna aos óleos essenciais para criar uma nova Arte de Beleza.

 

Deste modo nasceram tratamentos inéditos até ao momento, associados a uma linha de produtos únicos, 100% puros, 100% naturais, sem corantes nem conservantes.

 

Denominados Aromessence™, estes séruns de dia rapidamente se tornaram um êxito imediato e associaram-se a tratamentos inovadores para rosto, corpo, tratamentos solares e para homens, sob a forma de texturas delicadas, séruns, bálsamos e cremes.

 

Geralmente encarada como um conhecimento empírico e poético, a aromaterapia provou ser uma ciência que utiliza os extractos mais activos de plantas aromáticas – óleos essenciais – para o cuidado da pele, sendo actualmente a DECLÉOR reconhecida como a primeira marca mundial de Aromaterapia cosmética o que confirma o estatuto dos Aromessence™ como produtos emblemáticos da marca.

Conheça mais sobre a marca, em www.decleor.pt.





PAYOT

 

 

 

PAYOT, A HISTÓRIA DE UMA MULHER

 

A primeira médica da sua geração em 1913, Nadia Payot foi uma mulher generosa que expressou desde multo cedo o seu desejo de usar os seus conhecimentos e experiência médica em favor da beleza das mulheres.

 

Ao observar a famosa dançarina Anna Paviova, Nadia Payot apresentou às suas clientes exercidos faciais com tratamento ativo e preventivo. Em 1950, esta técnica levou à técnica dos 42 movimentos, uma massagem em forma de exercido passivo com o objetivo de tornar os músculos reativos e com mais elasticidade.

 

Em 1927, uma marca com produtos de beleza de vanguarda, PAYOT inspirou-se nas fragrâncias de plantas e nos conhecimentos da loja ervanária. Declarou a sua diferença e audácia ao oferecer cremes em embalagens com formatos redondos inspiradas no corpo humano. Em 1937, PAYOT foi uma das primeiras marcas a abrir um spa em França. As profissionais de beleza – esteticistas – tornaram-se então prescritoras da marca.

 

Nadia Payot faleceu em 1966, deixando um legado de uma marca em crescimento, um forte gosto pela inovação e audácia, e gestos especializados transmitidos a cada mulher.

 

Conheça mais sobre a PAYOT.






GUINOT

 

Guinot

 

Há mais de 40 anos que a missão da GUINOT consiste em tornar as mulheres mais belas usando métodos exclusivos e inovadores para o cuidado da beleza.

 

Para a Guinot, é a esteticista, a profissional de beleza, que combina a sua experiência com os métodos para o cuidado da beleza da Guinot de modo a obter resultados que são imediatamente visíveis.

 

Filho de um cirurgião plástico, Jean Daniel Mondin, o Presidente e CEO da GUINOT, decidiu estudar farmácia, e adquiriu um Doutoramento. Baseando-se na experiência entretanto adquirida, Jean Daniel Mondin redefiniu o conceito de “cosméticos” através da sua própria perspetiva e do seu passado médico. É uma das poucas pessoas no mundo que gere uma empresa de cosmética que adquiriu também um curso científico de elevado calibre. A sua formação levou-o estabelecer um laboratório tecnologicamente avançado, implementando a precisão dos padrões farmacêuticos.

 

No seu gabinete de tratamento VIP, no instituto de beleza situado no Hotel George V em Paris, proporcionava tratamentos Guinot exclusivos, em especial o tratamento Hydradermie, a uma clientela de VIPs estrangeiros de visita a Paris. Esta localização prestigiada foi o cenário para o começo da influência da marca. Uma reputação que inicialmente foi construída com base no “passa a palavra”!

 

A Guinot decidiu fornecer os seus tratamentos exclusivamente a institutos de beleza. Apenas estes espaços dispõem de esteticistas qualificadas que conseguem realizar tratamentos de beleza profissionais. As mulheres encontraram, assim, na forma do instituto de beleza, um local comercial onde a esteticista, como que uma “médica da beleza”, recomenda os produtos mais adequados para a pele.

 

Hoje em dia, a Guinot tornou-se “o padrão de referência” para os institutos de beleza. A Guinot está presente a nível mundial: 11,000 institutos de beleza espalhados por 70 países em todo o mundo, incluindo 1,800 institutos de beleza em França que usam protocolos de tratamento exclusivos da Guinot e dispõem dos produtos recomendados pelas esteticistas.

 

Conheça mais sobre a Guinot.






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Sorisa Beauty Solutions, pioneira em Espanha, foi a primeira empresa a fabricar e comercializar equipamentos eletroestéticos para rejuvenescimento, remodelação corporal, fotodepilação, pressoterapia, entre outros.

 

Os tratamentos com os equipamentos Sorisa são indolores e não invasivos, possibilitam soluções personalizadas e tem resultados visíveis e duradouros, convertendo-se numa marca de referência para os profissionais de medicina estética, estética e bem-estar.

 

Sorisa






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Skeyndor

 

SPA SENSES BY SKEYNDOR

 

Durante mais de 40 anos a SKEYNDOR mantém a sua máxima filosófica, a procura constante pela excelência. Uma procura que, graças à experiência de uma equipa de especialistas, no estudo permanente de novos activos, de avanços tecnológicos e uma constante colaboração de esteticistas, partilhando os interesses e sugestões, culminou com o desenvolvimento de um conceito único: Cosmética Científica.

 

SKEYNDOR nasce como fruto de uma cosmética fundamentada por resultados, comprovados cientificamente e avaliados por estudos de eficácia.

Uma cosmética de alta qualidade, rigorosamente controlada e que é pioneira na investigação e desenvolvimento de novas fórmulas. Assim sendo, a Skeyndor converteu-se numa marca líder em cosmética profissional, com um prestigiado êxito a nível internacional e conquistando diversos prémios.

 

SPA SENSES by SKEYNDOR é uma nova forma de experimentar o bem-estar e a harmonia…de recuperar o equilíbrio… de sentir como a energia do universo flui no nosso interior, em cada célula do nosso corpo.

 

Durante séculos, a Natureza fez uso dos seus quatro elementos mais essenciais: o ar, a terra, o fogo e a água. O homem, como parte do mundo natural, também aprendeu a utilizá-los para seu próprio benefício. O fogo e o ar como fontes de energia, a terra como produtora de vida, e a água como elemento purificador.

 

A força da água, a terra, as gemas e os óleos essenciais levam-nos a mergulhar num mundo de sensações, bem-estar, saúde e beleza que nos transportam o corpo, a mente e a alma muito além do relaxamento e do prazer.

 

SPA SENSES by SKEYNDOR é uma nova filosofia de bem-estar baseada nas sabedorias orientais da Antiguidade e os seus programas submergem o Corpo e a Mente num estado de consciência capaz de experimentar a energia que nos conecta com o Universo.






CS

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O fascínio dos fundadores da Clayspray com a argila tem origem no gosto de Marian por esta. Formada em Arqueologia, esteve sempre muito habituada a este material que é usado e apreciado em diferentes culturas por todo o mundo.

 

A argila está intrinsecamente ligada ao local das escavações. O arqueólogo limpa pacientemente o solo até chegar a uma camada virgem e imperturbável, nunca tocada por seres humanos. Argila que não foi alterada desde a sua formação há milhões de anos. Nesta fase, termina o trabalho do arqueólogo e começa o sonho da Clayspray: emulsionar a argila e embalá-la num recipiente hermético para preservar ainda mais a sua pureza e facilitar a sua utilização.

 

A argila mais pura e água de nascente em spray

 

Os ingredientes de Clayspray são naturais em mais de 95%. A argila Clayspray é obtida a partir de depósitos formados há 100 milhões de anos, localizados a 60 metros de profundidade. Menos de 1% do material extraído pode ser considerado argila Clayspray. É usada apenas água natural de nascente para criar esta emulsão rica em minerais. O hidrogel, utilizado em medicina regenerativa pela sua biocompatibilidade, é a chave para assegurar a frescura do produto e proporcionar a necessária hidratação à pele.

 

Clayspray é a primeira emulsão de argila em spray que não só mantém as suas propriedades como as potencia. É embalado num recipiente de dupla câmara onde o produto permanece puro e isolado do propelente. É a primeira linha de argilas que responde às necessidades do cliente: peles normais, oleosas, mistas, desidratadas e maduras. Natural, sem conservantes, parabenos, corantes ou fragrâncias.






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Linha cosmética rica em princípios ativos com diversas fórmulas para tratar os diferentes aspetos inestéticos de todo o corpo de uma maneira específica.

 

A pele absorve gradualmente os princípios ativos graças ao suporte do tecido, aplicado diretamente sobre o corpo. São tratamentos específicos para resolver facilmente diferentes problemas de pele usando um único protocolo – tecido adiposo, flacidez, celulite fibrosa & edematosa, pele “casca de laranja”, pele desidratada, retenção de líquidos. Estes tratamentos podem ser combinados em gabinete com massagem e ou eletroestética.

 

Viste o site Arosha e conheça mais sobre a marca.



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